Irmãs com mais de 1 milhão de seguidores em rede social são mortas a tiros por homens em moto aquática no Ceará
02/05/2025
(Foto: Reprodução) As vítimas atuavam em mininovelas nas redes sociais. O conteúdo produzido por elas tem mais de 10 milhões de visualizações. Os criminosos fugiram e ainda não foram capturados. Irmãs mortas em espigão e cinco baleados em campo na Barra do Ceará
Duas irmãs que atuavam como criadoras de conteúdo foram mortas a tiros no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (1º). As vítimas, que juntas possuem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foram atacadas por homens em uma moto aquática. Uma delas estava grávida.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Bianca, mais conhecida como "Bia", de 15 anos, e Maria Beatriz, de 20 anos, estavam com um grupo de amigos em um espigão na praia quando os suspeitos chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor.
Beatriz morreu no local. Já Bianca, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Os criminosos fugiram. Ainda não há detalhes sobre quantos seriam.
LEIA TAMBÉM:
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores é morta enforcada com cinto de segurança; ex é preso
Homem é preso após arrancar pedaço de queixo da esposa com mordida no interior do Ceará
Maria Beatriz (à esquerda) e Bianca (à direita) foram mortas a tiros no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.
Instagram/ Reprodução
Segundo familiares, a adolescente descobriu recentemente que estava grávida do companheiro, que também é produtor de conteúdo nas redes sociais e possui mais de 2 milhões de seguidores no Kwai.
A Secretaria de Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"De acordo com as informações policiais, duas pessoas do sexo feminino, de 15 e 20 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que subsidiarão as investigações", disse a Secretaria da Segurança.
Vídeos nas redes sociais
As duas irmãs atuavam em mininovelas na rede social Kwai. O conteúdo delas, que abordava na maioria das vezes dramas envolvendo moradores de uma favela, tem mais de 10 milhões de visualizações.
No Instagram, ambas costumavam compartilhar o dia a dia e divulgavam plataformas de jogos online, conhecida popularmente como "jogo do tigrinho".
Relembre o caso de outra influenciadora morta no Ceará:
Influenciadora com 1,4 milhão de seguidores sufocada pelo ex é sepultada
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará